sexta-feira, 10 de junho de 2011

Brasil: Lei vagabuda, solta marginais em Martinópole

Hoje a tarde uma dupla de meliantes colocou o terror em Martinópole.

A Dupla visivelmente drogada, tentava a qualquer custo roubar nas imediações da rua Miguel Nicodemos, Tentou roubar desde a Loja de Celulares M.V. Cell até a V.M. papelaria, e terminou por conseguir roubar o cidadão Crisóstomo, ao perceber o roubo o mesmo dirigiu-se ao destacamento de polícia de Martinópole e avisou aos políciais que rapidamente fizeram a prisão dos vagabundos.

Infelizmente os marginais já haviam se desfeito do produto do furto e foram soltos por serem menores de idade.

A aldácia foi tão grande que logo após serem soltos vinheram intimidar a vítima do furto que foi agredida e realizou B.O. no destacamento de polícia de Martinópole.

E agora a noite já tentaram furtar uma moto e novamente foram presos, e o conselho tutelar realizou todos os procedimentos cabíveis aos menores e foram novamente liberados

Um comentário:

  1. Martinópole só tem coisa que não presta um monte de viado e sapatão dentro da quele cabaré chamado Heládio sem esquecer do MOTEL chamado planeta luba cade as as policia tao todas usando droga que so presta pra isso mesmo cade as autoridades estao todas trancada dentro da prefeitura ja que a câmara de vereadores e feita so por analfabetos Minoso , Antonio Tabosa Simone da paz,Saluzínho , Benedito Faustino, Jessé com exceçao do Felipe que estudou em escola particular porque o pai dele robou muinto da prefeitura de martinopole ladrao covarde so prestava pra fuder com as funcionaria deles as mulheres casadas dos otarios que votavam nele vao votar de novo pra ele comer agora ate o cu de voçês .

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.