Uma confusão motivada por um pedaço de carne
resultou num homicídio brutal. Um cachorro com o nome de “maumau” assassinou o próprio dono, Sérgio Donatello de Oliveira, com 72 facadas. Maumau foi pego em flagrante, ainda com a arma do crime na boca, e levado pela polícia à delegacia acompanhado do seu advogado. O fato aconteceu na zona oeste de Belo Horizonte, Minas Gerais. A esposa de Sergio, Maria Teresinha Donatello de Oliveira, defendeu o cachorro: “O cachorrinho agiu em legítima defesa. O meu esposo tinha o costume de roubar a comida dele”, disse.
A polícia vai ouvir especialistas sobre mente canina para desvendar o que provocou o cachorro a praticar o homicídio. O advogado de Maumau está sendo pago pela esposa do dono que foi vítima da fúria do cachorrinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.