sexta-feira, 17 de junho de 2011

E o respeito pela população onde fica?

Quem precisa tirar algum documento como identidade ou carteira de trabalho sabe que nunca conseguirá fazer isso em Martinópole apenas porque o município não oferece este serviço.

Aí eu fico me perguntando, porque essas coisas sempre acontecem em Martinópole? Em Uruoca os cidadãos tem esse direito de tirar os documentos sem sair de casa, sem depender de outros municípios.

Aqui não tivemos essa sorte, pois para fazer carteira de trabalho ou identidade precisamos percorrer 24Km até Uruoca, você acha justo ?

O amigo Jonh Anderson nosso parceiro e que comanda o Blog Martinópole Net  investigou essa situação e descobriu que isso acontece porquê o ex-prefeito de martinópole José Nilson, deixou de repassar e desviou a verba, e por causa disso a população paga o pato. 

Mais também a atual administração deveria resolver este problema entrando com uma ação na justiça e pedindo a liberação da verba.


Mas também não faz nada, pois talvez eles não precisam disso.

Victor Almada

3 comentários:

  1. muito boa essa materia,procurei informações sobre esse assunto,m informaram q isso acontece pq o ex prefeito de martinópole josé nilson,deixou de passar uma verba,e desviou o mesmo,e por causa disso o município infelizmente vai pagar o pato,
    o q deve ser feito pra voltar ao normal, é o atual prefeito,entrar com uma ação na justiça pedindo a liberação.

    ResponderExcluir
  2. até parece que o prefeito daqui vai atras de alguma coisa pra cá ele não quer paga nem o salario minimo pros professores.sabe de que que ele vai atras de cachaça é só isso que ele sabe fazer pois no dia em que ele deveria paga o salario minimo pros professores ele fez foi rasga as folhas de pagamento dos funcionarios. prefeito não cuspa no prato que comeu. um dia o povo daqui ainda vai abri os olhos é o eu espero

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.