Esta nota foi enviada a meu Email pela Assessoria de Imprensa da Coelce, cuja responsável é Danille Luz
Iluminação Pública
Referente à reclamação de falta de iluminação pública na Praça da Igreja Matriz de Martinópole feita ao Blog Martinópole em Destaque, a Coelce esclarece que é responsável pela manutenção da rede de iluminação pública nos municípios da região metropolitana e do interior do Ceará, com exceção de praças e canteiros centrais. Para o caso em questão, a responsabilidade é da Prefeitura desse município. Nas situações que cabem à Coelce, os clientes dessas áreas podem efetuar reclamações e solicitar serviços pelo teleatendimento (0800.2850196 - ligação gratuita) e pelas lojas da empresa espalhadas pelo Estado.
COBRANÇA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA – A cobrança da CIP é atualmente regulada pela Lei N° 1.772/2002, de 27 de dezembro de 2002, e se destina ao custeio da prestação efetiva ou potencial dos serviços de instalação, expansão, melhoramento, manutenção e operação do sistema de iluminação das vias e dos logradouros públicos e é de total responsabilidade das prefeituras. Cabe à Coelce arrecadar o valor, por meio da conta de energia, e repassá-lo às prefeituras.
Gerência de Comunicação – Coelce
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