Um piloto da companhia americana Southwestern Airlines não sabia que o microfone estava aberto, e uma conversa dele com o co-piloto foi transmitida pelas torres de controle, causando mal estar entre os tripulantes e passageiros.
Ele passou dois minutos e meio disparando ofensas contra comissários de bordo gays, além de pessoas obesas e mais velhas. O caso ocorreu durante um voo da cidade de Austin, no estado do Texas, para San Diego, na Califórnia.
Enquanto ele falava, a torre de controle estava totalmente bloqueada, o que impedia a comunicação com controladores de voo.
O comandante foi punido com uma suspensão, teve que se desculpar com a tripulação e ainda vai passar por um treinamento para melhorar os modos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.