domingo, 12 de junho de 2011

Véspera do dia dos namorados em Martinópole

Ontem véspera do dia dos namorados, Martinópole estava eufórica com 2 serestas e uma festa, muita gente saiu de casa para aproveitar a noite e comemorar antecipadamente o dia dos namorados.

E eu que pensava que não daria ninguém, pois haveria festa no Heládio com a banda roda vip, seresta da pizzaria do Chagas Novo e seresta na Rozimerce.

Mais quem bombou mesmo foi a seresta na Rozimerce.


4 comentários:

  1. meu amigo Cleiton dance esse é mesmo um show esse cara canta muito parabéns para o povo de Martinópole nos aqui curtimos muito as sua musicas e seu timbre vocal , creio q foi msmo um show , na próxima nos faça um convite q estarei la pra curtir junto com vocês ,abraço a todos dessa bela cidade ... agenor : Itapipoca ceara

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá na seresta da Rozimerce assistindo Cleiton Dance e Mard dos Teclados, e os caras deram um show.

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu fiquei abismado com o talento dessa dupla "Cleiton Dance & Mard dos Teclados"
    Eles estavam disputando com uma Banda e outros artista e mesmo assim a seresta deles bombou.

    ResponderExcluir
  4. A Rozimerce acertou em cheio quando contratou a dupla. Parabens.
    Espero ter a oportunidade de ver essas dupla denovo aqui em Martinopoles

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.