Foram apreendidas 121 bananas explosivas, com 54 temporizadores e 237 estopins com espoletas acopladas durante operação da Polícia Federal no Ceará na tarde desta sexta-feira (5). O material estava armazenado clandestinamente em uma fazenda no município de São João do Jauguaribe. A polícia investiga se o material explosivo tem ligação com as quadrilhas especializadas em arrombamentos de caixas eletrônicos, que tem ocorrido com frequência no interior do Estado.
Segundo informações da PF, uma pessoa foi conduzida à Sede da Superintendência e o material apreendido foi encaminhado para a 2º Companhia do 10º Depósito de Suprimento no munícipio de Maranguape/CE.
Neste ano, já foram 13 as cidades do interior cearense atacadas por ladrões de bancos. Além de Hidrolândia, foram alvo dos criminosos os Municípios de Cariús, Independência, Miraíma, Pires Ferreira, Groaíras, Limoeiro do Norte, Parambu, Lavras da Mangabeira, Apuiarés, Viçosa do Ceará, Caridade e Quiterianópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.