quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Quadrilha assalta Correios e faz reféns em Quiterianópolis, no Ceará

Uma quadrilha  assaltou a agência dos Correios de Quiterianópolis, a 415 km de Fortaleza, e tentou roubar caixas eletrônicos de um banco da cidade, na manhã desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, o grupo chegou em dois veículos e, pelo menos, duas reféns durante a ação, entre elas, uma mulher grávida. Houve troca de tiros, um policial foi baleado no braço. Por volta das 10h, a quadrilha estava em fuga em direção à divisa com o Piauí e trocou de carros no percurso, segundo a polícia.
De acordo com as testemunhas, ao entrar nos Correios, os assaltantes encapuzados, usando roupas em tons militares e coletes, fizeram disparos para afastar a população e tomaram uma mulher grávida como refém.  Ao sair dos Correios, já com a refém, o grupo entrou na agência do banco e tentou arrombar um dos caixas eletrônicos, mas sem sucesso. Durante a fuga, ainda fizeram mais uma mulher de refém.
A Polícia Militar faz buscas na área na tentativa de encontrar assaltantes e reféns. O policial baleado foi encaminhado para o Hospital de Quiterianópolis. Os moradores da cidade estão assustados com a ação e revoltados com a frequência dos assaltos. "Tivemos outros há menos de um mês", diz o comerciante Antônio Neto Marques, comerciante vizinho das agências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.