sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Resumo do Capítulo de hoje de Insensato Coração

Demorou muito até que o destino fizesse seu trabalho e a morte de Carmem (Nívea Maria) fosse investigada a fundo. Léo (Gabriel Braga Nunes) vai ter mais um crime denunciado, desta vez por obra do acaso. Quando Zuleica (Bete Mendes) mostra as fotos antigas de família para Sueli (Louise Cardoso), a amiga reconhece Léo nas imagens.
"Espera... Eu conheço esse cara aqui!", aponta Sueli, eletrizada. "Esse é o irmão do noivo, o Léo... Ele é que é o assassino!", explica Zuleica, referindo-se à morte de Luciana (Fernanda Machado).
Pedro descobre mais um golpe de Léo
"Eu conheço ele... Não se chama Léo, o nome dele é Fred!", lembra a gerente de quiosque.
Não demora até as duas juntarem as peças, recordando o envolvimento de Carmem com "Fred", seguido do golpe para roubar o dinheiro da aposentada - crime que provocou seu infarto fulminante. Alertas, elas procuram Pedro (Eriberto Leão). Ele liga para a polícia e acompanha Sueli à delegacia, para denunciar Léo.
"A senhora o reconhece?", pergunta o delegado, mostrando a foto do vilão. "É ele mesmo, o Fred, que deu o golpe na minha amiga! Coitada da Carmem, quando me lembro, eu não me conformo... Ela não merecia!", lamenta Sueli, nervosa.

E agora? Como Léo pode se safar dessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.