Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, foi sabatinado por funcionários da emissora durante a celebração dos 30 anos do canal. A entrevista coletiva ocorreu no Hotel do Grupo Silvio Santos, o Jequitimar, no Guarujá.
Vestido de maneira confortável, de shorts e blusa florida, Silvio Santos falou sobre a competição com a TV Globo e disse que sempre buscou a vice-liderança na TV, pois a Globo é "um muro".
"O público, dificilmente, vai deixar a Globo. A Globo é um muro. E ultrapassar esse muro a gente só consegue de vez em quando. A gente já sabe que lutar contra a Globo, na minha opinião, é impossível", disse o apresentador.
Sobre a Record, que disputa a vice-liderança com o SBT, Silvio ironizou as tentativas frustradas da emissora de ultrapassar o líder. "Nós de televisão estamos vendo que por mais que a Record queira se aproximar da Globo, em todos esses anos ela não passou de onze pontos e ultimamente ela tem caído para dez, nove, oito pontos", contou à plateia.
Ele ainda ressaltou sobre as dificuldades de se administrar a emissora e falou sobre a necessidade de trabalho e empenho para gerir um empreendimento de sucesso.
"Se você não sonhar alto, se você administrar bem a sua empresa com os pés no chão, não se preocupando nem com o primeiro colocado, nem com o segundo, nem com o último e usar o bom senso, você tem todas as possibilidades de conseguir o seu objetivo", aconselhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.