segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Acidente com vítima fatal no Parazinho

Por volta das 17h30min deste domingo (20), ocorreu um acidente na localidade de Córrego da Raiz, no Parazinho.

O agricultor Antonio Laureando dos Santos, 60 anos, natural de Camocim, residente no Córrego da Raiz, foi atropelado por um veículo Gol de cor azul e placas HYU 3635, A vítima teve morte imediata.
 
O veículo foi localizado à alguns metros do local e o motorista fugiu do local em outro carro. 
O corpo da vítimima foi conduzido ao hospital de Granja para ser conduzido posteriormente ao IML de Sobral

4 comentários:

  1. ninguem fala q foi o frota que matou porque:

    ResponderExcluir
  2. A resposta é muito simples meu caro amigo, todos os blogueiros de Martinópole são uns covardes.

    Nenhum tem coragem o suficiente pra divulgar esta informação, são todos uns moleques.

    Esse frota vai acabar como o Arthur, valente só acaba no cemitério

    ResponderExcluir
  3. Não é bem assim, a verdade é que ninguém quer se meter nesse rabo de foguete. Agora eu faço a mesma pergunta a você: por que você fez seu comentário anônimo? se você não fosse outro covarde teria comentado com seu nome. Os blogueiros ficam nesta mesma situação, qualquer coisa postada é o nome deles que está em jogo. Seja corajoso também poste comentário com seu nome verdadeiro. :)

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.