sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estuprador na Cadeia


Na tarde desta terça-feira(8) por volta das
15:00 a adolescente J. de 15 anos saiu com
destino a padaria a mando de sua avô Josefina
Domingos Silva Gomes, e pouco tempo depois
foi abordada por Fco Mendes Machado, que a
convidou para dar uma volta de moto, alguns
populares viram os dois saindo com destino a
CE-362 sentido Uruoca e avisaram a avô da
vítima que rapidamente dirigiu-se ao conselho
tutelar da cidade, chegando lá os conselheiros
tentaram contato por telefone com o acusado,
não obtendo êxito contactaram os policiais que
estavam de plantão Sgt. Jader, Sd. Frota e Sd.
Gilson.
Os polícias e os conselheiros saíram a procura da vítima e a encontraram já voltando a pé do Estádio Municipal João Santana, indagada sobre o que acontecera a vítima afirmou que Francisco Mendes
lhe havia forçado a fazer sexo, a mesma ainda afirmou que tentou fugir desferindo chutes e mordidas contra o acusado, mas não conseguiu.
Após isso a polícia saiu a procura do estuprador e o encontraram em sua residência, novamente indagada, e agora na frente do acusado, a adolescente afirmou que o Boi bandido lhe oferecera R$: 50,00 em troca de sexo e ela não aceitou, conduziram-no junto com a vítima até Camocim, onde foi constatado a deficiência mental da mesma, e em Sobral através do laudo do IML foi comprovado o estupro.
Francisco Mendes Machado foi autuado em flagrante no artigo 217 que caracteriza estupro de menor e agravado pelo inciso 1 quando a vítima tem problemas mentais. Até o momento o Estuprador permanece preso no destacamento de polícia de Martinópole.

Colaboração: Cb. Fernando e Sd. Antonildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.