As apresentações serão realizadas no dia 16 DE NOVEMBRO DE 2012, em palco
montado nas imediações da praça da Matriz em Martinópole.
TEMPO
O tempo para
cada apresentação é de no mínimo 5 e no máximo 10 minutos, podem permanecer no
palco no máximo 10 dançarinos.
FIGURINO E ESTILO
Os grupos poderão apresentar-se em qualquer estilo de dança,
é obrigatório o uso de figurino em todas as apresentações.
ORDEM DAS
APRESENTAÇÕES E INÍCIO DO EVENTO
A ordem das apresentações será escolhida mediante sorteio
que será realizado no dia 16 de Novembro as 18:00hs
A II Blitz Cultural terá início as 19:00hs
AVALIAÇÃO
Os jurados pontuarão os grupos com notas de 50 a 100, sendo
avaliados Coreografia, Figurino, Sincronia e Desenvoltura. Em caso de empate o
voto decisório ficará a cargo do público, e sob a mediação do apresentador do
evento.
PENALIDADES
Serão pontuados negativamente os grupos que
·
Excederem o limite de tempo da apresentação
(-10)
·
Ultrapassarem 5 minutos após a convocação ao
palco (-10)
·
Ultrapassarem o limite de 10 dançarinos ao mesmo
tempo no palco. (-10)
PREMIAÇÃO
1º LUGAR: 200,00 +
TROFÉU
2º LUGAR: 150,00 +
TROFÉU
3º LUGAR: 100,00 +
TROFÉU
COMO EFETUAR SUA
INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO
DATA LIMITE: 06 DE NOVEMBRO
DE 2012.
Inscrever-se pelo telefone (88) 8834-3164, preenchendo todas
as informações solicitadas, em cada passo do processo, até a data limite.
Finalizado o processo de inscrição pelo site www.inscreva.blogspot.com, o sistema vai
gerar um boleto bancário referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta
reais).
O boleto de pagamento gerado pelo sistema deverá ser pago
uma única vez.
Efetuado o pagamento do boleto, não haverá devolução de
taxas;
O pagamento também pode ser efetuado via depósito bancário
na seguinte conta:
Francisco Victor Barros Almada
Banco do Brasil
Variação: 51
Conta Poupança
Conta: 98507 - 7
Agência: 4123-8
MATERIAL QUE DEVE
SER ENVIADO PARA PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO:
DATA LIMITE: 6 DE NOVEMBRO DE 2012, VIA EMAIL.
Enviar para o Email: victor_almada@globomail.com
DADOS DO GRUPO
CÓPIA DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO.
EQUIPE DE APOIO
São integrantes do grupo que dão suporte aos bailarinos
durante o evento, estando à disposição da organização para resolver qualquer
questão.
CRITÉRIOS QUE
DESCLASSIFICAM GRUPOS
POSTAGEM da inscrição fora do prazo estipulado.
Não comparecimento no horário marcado para o sorteio da
ordem de apresentação
Não envio da CÓPIA DO BOLETO BANCÁRIO PAGO
Caso seja constatada
alguma irregularidade no processo de inscrição de um grupo, a organização do
evento poderá desclassificar esse grupo em qualquer fase do processo de inscrição
e/ou participação no evento.
Qualquer outras questões que não estejam presentes neste
edital devem ser decididas pela coordenação do evento
I N F O R M
A Ç Õ E S G E R A I S
E-mail para Contato: victor_almada@globomail.com
Fone: (88) 8834-3164
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.