sexta-feira, 25 de março de 2011

Ambulância é apreendida por irregularidades

Uma ambulância pertencente à Prefeitura de Santana do Acaraú foi retida em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Sobral. De acordo com a policial Ana Rosângela Matos, no momento da abordagem, o condutor da ambulância não tinha a documentação do veículo.
A PRF verificou, ainda, que placa da ambulância era fria. Segundo Rosângela, foi somente pelo chassi do veículo foi possível descobrir que o automóvel nunca havia sido licenciado. A ambulância foi adquirida pela Prefeitura em 2007.
Seis pessoas estavam sendo levadas no momento da abordagem, ou seja, acima do limite permitido. A ambulância permanece apreendida no posto da PRF. O condutor foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.
De acordo com a PRF, o prefeito do município José Maria Sabino vai responder pelo crime. O motorista afirmou não saber da existência da irregularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.