sexta-feira, 3 de junho de 2011

Casal quer leiloar balão do caso do falso 'menino voador'

Balão será leiloado pelo casal Richard e Mayumi Heene. (Foto: Reprodução)

O casal americano Richard e Mayumi Heene, que inventou que o filho havia ficado à deriva em um balão em outubro em 2009, informou que pretende leiloar o polêmico balão para arrecadar fundos para as vítimas do tsunami no Japão, segundo o jornal "St. Petersburg Times".



Balão será leiloado pelo casal Richard e Mayumi Heene.

O incidente, ocorrido em 15 de outubro de 2009, dominou a mídia americana, com milhões de espectadores acompanhando a trajetória do balão caseiro que estaria carregando o menino de seis anos pelos céus do estado do Colorado. Depois foi descoberto que a história era falsa.

Na época, os pais de Falcon Heene foram multados em US$ 42 mil por terem prestado a falsa denúncia.  Além disso, Richard Heene teve que cumprir uma sentença de prisão de 28 dias. Sua esposa foi condenada a prestar serviços comunitários.

Planeta Bizarro do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.