Ontem a professora Maria Elice Moraes de Aguiar de 24 anos, natural de Senador Sá, entrou para a triste estatística de mais uma mulher assassinada por motivos passionais.
O crime ocorreu no distrito de Serrota, que pertence ao município de Senador Sá. O acusado é o ex-namorado da vítima, Francisco Elânio da Silva de 25 anos, natural de Fortaleza, Elice, havia terminado o namoro a pouco tempo e o acusado não se conformava. Ele chamou a vítima para uma conversa, tentando reatar o relacionamento, quando em determinado momento, ele sacou de um revólver e efetuou um disparo na testa de Elice. Vindo a fugir em seguida. Ela ainda foi socorrida para a Santa Casa de Sobral, mas veio a falecer no caminho.
Com informações dos Policiais de Senador Sá e Martinópole, Cb Laércio, Machado e Sds Antonildo e Brito da 3ª Cia do 3º BPM sob o comando do Major Assis que foram ao local e realizaram buscas durante toda a noite, mas até o momento o indivíduo não foi localizado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.