A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da tarde desta quinta-feira (28), em Aracati, uma mulher acusada de venda ilegal de combustíveis. Maria Neiva da Rocha de Lima, assustou-se com a aproximação de uma viatura da PRF, o que levantou a suspeita.
Ao chegarem à casa de Maria Neiva, os policiais rodoviários federais encontraram mais de 500 litros de combustível que era vendido ilegalmente sob a fachada de uma loja de roupas. Foram encontrados ainda no local 100 galões que seriam utilizados para venda ilegal de combustível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.